Miley Cyrus

Destiny Hope Cyrus nasceu em 23 de novembro de 1992,mudou seu nome para miley oficialmente em 2009.O nome veio de um apelido que seu pai deu à ela.Miley adora cachorros,montanha russa e já admitiu pensar "O que foi que você fez Miley?"
Seu álbum mais recente é Can't be Tamed lançado dia 22 de julho,até o momento o álbum possui dois singles.Miley estrelou três longa-metragem Hannah Montana o filme,The Last Song(A Ultima Musica) e está filmando nesse momento LOL um remake francês de uma comedia "apimentada".Miley acaba de terminar seu namoro de um ano com Liam Hemsworth o qual foi seu par romantico em TLS.Miley já estrelou duas turnês uma em 2007 Best of Both Words e a outra em 2009 Wonder Word Tour.Em 2010 ela começou e terminou de filmar Hannah Montana forever.
Miley ainda promete muito mais...

sábado, 7 de agosto de 2010

Bate-papo do site Folha Onlinne com Miley

O site folha Onlinne teve um bate-papo com Miley,Confira com exclusividade aqui!

Há alguém no meio artístico que te fascine?


Miley Cyrus - Eu não me fascino muito pelas pessoas, pois cresci neste negócio e já estive com muita gente que amo e admiro. Não quero parecer arrogante, do tipo que não olha para ninguém e nem admira o trabalho de ninguém. Mas não tem ninguém por quem me fascine realmente, porque considero que são todos somente pessoas. Eu quero tratar as pessoas da mesma forma que eu quero que as pessoas me tratem, por exemplo, ser legal e dizer: ‘eu respeito o seu trabalho’. Mas não há ninguém que me deixe nervosa.

Como seus pais te ajudaram a manter os pés no chão todos estes anos? Você ainda tem tarefas em casa? Eles te castigam por alguma coisa?

Miley Cyrus - Meus pais me mantiveram com os pés no chão simplesmente porque ainda saio com minha família, me divirto com eles, e eles me tratam da mesma forma. Em minha vida tenho pessoas que me tratam como uma pessoa real e que me amam assim, seja fazendo um programa ou não, porque ficam felizes por eu curtir o que faço e de fazer sucesso com isso, mas esta não é a única maneira como sou vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto Destaque

Foto Destaque
Because she is one in a million